Coleção de Acessórios – Bolsas de Palha


Muitas pessoas colecionam objetos.

Ninguém sabe dizer exatamente “porque” começa sua coleção. Acredito que a maioria começa ganhando o primeiro exemplar e depois começa a comprar e comprar,  e quando percebe, tem uma pequena coleção.

Vasculhando minhas memórias afetivas percebo que não sou muito emocional a ponto de ter coleções, mas um dia destes, fui arrumar meu quartinho da bagunça, que por sinal também é meu ateliê. Bom, pelo menos era  o que eu queria que fosse, mas tinha tanta tralha que aquilo não podia ser chamado de nada mais que depósito. Então tomei a decisão de deixar aqueles poucos metros quadrados com cara de ateliê. Fui guardando coisas, jogando outras fora e me deparei com uma bolsa de palha (aquela que levamos à praia), olhar para ela me deixou nostágica e feliz de re encontrá-la. Gostei demais daquele momento e pensei, por que não? – Vasculhei minhas coisas e achei muuuuuiiiiitas bolsas de palha e com vários tamanhos. Veja só, tinha uma pequena coleção e nem sabia!

Escolhi um lado da parede de meu ateliê para colocar a singela coleção e fiquei tão feliz com o resultado que voltei a usar algumas delas e sabe o que descobri? – Que as bolsas com materiais naturais (inclusive as de palha) estão em alta!

Escolhi alguns modelos para vocês se deliciarem.

Deixe um comentário

http://dhtt.us/DRHc
