O Prazer de Transformar


Tem um comercial de TV de um banco que diz: “Fazer alguém feliz, não tem preço!”
É essa sensação que tenho quando algo que criei e apostei meu tempo é vendida.

O processo de transformar uma matéria prima qualquer em um objeto de desejo é algo tão satisfatório que me deixa sem fala. E isso está intimamente ligado ao fato de que naquele momento estava fazendo o que gosto, com liberdade e sem amarras.

Gostaria que todas as horas de meu dia fossem assim, repletas de momentos prazerosos. Infelizmente isso não é possível, pois como dizem os grandes filósofos de nosso tempo: ” para crescermos é preciso uma boa dose de sofrimento e muita transpiração”. Talvez seja por isso que esses pequenos prazeres, quando acontecem, tem um significado tão intenso e são eles que me dão força para continuar minha trajetória rumo ao “meu” sonho mais caro.
Sou otimista por natureza e acredito que não precisamos de muito para conquistar a felicidade, basta um pouco de atenção e cuidado para ser surpreendido positivamente.
Quem me deu esse insingt foi  uma cliente que efetuou uma compra em minha loja virtual e hoje, me enviou uma foto linda do dia mais feliz de sua vida,  seu casamento!

Foi maravilhoso ver que, naquela foto, um pequeno objeto criado por mim criou uma ponte entre o real e o afetivo, transformando aquele momento, para sempre, em uma lembrança feliz.
Quero agradecer à Audrey, que me proporcionou esse momento e a homenageio nesse post com as fotos que me enviou.
Parabéns Audrey, você foi uma noiva maravilhosa e fico honrada em  fazer parte deste momento tão especial com o relicário MundodeSissi que você usou.

Felicidades!

¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨¨¨¨°º©©º°¨¨¨¨¨¨°º©©º°¨

Deixe um comentário

http://dhtt.us/DRHc
