Coleção Outono Inverno 2010 – Ensaio Fotográfico


Meninas e meninos,

O nome da nova coleção Outono Inverno 2010 do Mundo de Sissi é  “Sertão Brasileiro”.

São peças inspiradas no nordeste brasileiro. Têm cores terrosas e muito material natural. Abusei das pedras (é a característica principal das peças do  Mundo de Sissi), mas procurei diversificar os materiais, por isso vocês vão encontrar a  prata, mas também níquel, dourado, couro e  fibras naturais.

Para essa coleção quis fazer algo diferente e convidei duas amigas (Renata Ruiz e Bárbara Duarte) para um ensaio com as peças-chave. Elas toparam, e acho que conseguimos traduzir o que eu imaginava: mostrar como as peças ficam em mulheres reais, assim como você e eu.

Elas são mulheres cosmopolitas e antenadas que se sentem bonitas com o acessório que escolheram. Aproveito esse post para deixar meu agradecimento a elas.

O Mundo de Sissi tem o prazer de apresentar a vocês algumas  fotos desse ensaio.

Que tal me dizer o que acharam?

Envie um comentário e diga se conseguimos traduzir o objetivo: Bijus lindas em mulheres lindas e  reais.

Vale lembrar que para saber detalhes das peças, basta clicar na foto. O link levará para a Loja Virtual onde todos os dados poderão ser consultados e a peça ampliada poderá ser vista em detalhes.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Simone
    jun 02, 2011 @ 12:43:08

    Querida,
    atualizei o link. Agora consegue entrar na loja virtual, ok?
    Abraços.
    Simone Batista

  2. Marluse
    maio 31, 2011 @ 06:03:28

    Não estou conseguindo acessar aloja virtual. Como faço?

  3. Sissi Almeida
    mar 09, 2010 @ 10:00:06

    Ei Sissi! Estou apaixonada pelas suas peças. Um amigo me enviou o seu blog e agora vou virar cliente. E nem precisa falar que adorei o nome do blog, né! Beijos. Sucesso!

Deixe um comentário

http://dhtt.us/DRHc
