Meninas com Modas – Eu fui!


Olá prezadas,

Aqui, é um espaço onde falo  e mostro minhas criações, mas também é um lugar para falar de tendências e eventos.

Nesse último Sábado (04/07), participei do primeiro evento do “Meninas com Modas“,  que além de falar sobre Moda tinha o objetivo de aproximar todos que se conhecem do mundo cibernético da moda mas não se conheciam pessoalmente.

Foi um evento lindo. Conheci muitas pessoas maravilhosas como a Carmem Martins do Achados de Moda, que juntamente com a Marcela Kauffman do ByMK e a querida Renata Ruiz do Moda para Usar organizaram o evento que aconteceu  em parceria com a Shoestock da Vila Olimpia e que tem uma organizadora muito simpática a Lígia do blog  Upa Lupa.

Tinha gente muito interessante, como o casal lindo do Bazarpop, o Urso, do blog Pergunte ao Urso, que gravou todo o evento (veja o vídeo aqui), o Roberto Sena que fez e registrou essas fotos maravilhosas para o Sampa meu Lugar,  a Erica Portugal do blog Fashion File e muita gente simpática, bonita e antenada, como mostram algumas fotos logo abaixo.

Olha a moda nas pernas das meninas.

Carmem Martins, Marcela Kauffman e Renata Ruiz

Carmem Martins, Marcela Kauffman e Renata Ruiz que organizaram o evento.

Eu e meu namorado André Aur que foi promovido à marido segundo o Roberto Sena...rsrsr

Eu e meu namorado André Aur que foi promovido à marido segundo o Roberto Sena...rsrsr

A Telma e a Erica Portugal. Lindas e felizes.

A Telma e a Erica Portugal. Lindas e felizes.

André, euzinha e a lorinha do Bazarpop.

André, euzinha e a Barbara do Bazarpop.

Olha o evento sendo filamdo pelo rapaz do Blog Pergunte ao Urso

Olha o evento sendo filmado pelo rapaz do Blog Pergunte ao Urso

Olha o Roberto Sena e a Lígia. Eles são incríveis!

Olha o Roberto Sena e a Lígia. Eles são incríveis!

Eu e o Claudir suporte de internet e esposo da Renata Ruiz

Eu e o Claudir suporte de internet e marido da Renata Ruiz

Até minha bota foi fotografada...rsrsrs

Até minha bota foi fotografada...rsrsrs

O Mundo de Sissi também patrocinou.

O Mundo de Sissi também patrocinou.

A Marcela do ByMK e euzinha.

A Marcela do ByMK e euzinha.

Sem o André o Mundo de Sissi não estaria aqui.

Sem o André o Mundo de Sissi não estaria aqui.

Olha as ganhadoras dos brindes!

Olha as ganhadoras dos sorteios

Para finalizar, quero agradecer a Renata Ruiz pelo convite,  ao André Aur por me aguentar (…rsrrs) e ao Roberto Sena que gentilmente cedeu estas fotos. Sem vocês essas lembranças nao seriam possíveis.

Meu mais sincero abraço fraterno.

Sissi

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Simone
    jul 08, 2009 @ 13:42:40

    Paulinha linda,
    obrigada pela visita e pelo elogio….já estou com saudades!
    Beijinhos
    Sissi

  2. PAULA CRISTINA MURTHA
    jul 08, 2009 @ 13:26:19

    SIMONE

    MINHA LINDA, É TUDO LINDO!
    ESCUTO SEU SOTAQUE AO LER CADA APRESENTAÇÃO.
    PARABENS.
    SUA ESPONTANEIDADE APARECE ALÉM DO SEU SORRISO.

    BEIJOS

    PAULA

  3. Trackback: O que se falou sobre o Meninas com Modas | Moda Para Usar
  4. Elisabete Dias
    jul 08, 2009 @ 07:26:52

    Vc tira elogios ate aui na terra do Obama hein!!!

    Daqui a pouco vc estara aqui na Florida!!! To louca pra ver!

    Adorei o evento…e vc e o Mundo de Sissi estao chics demais, hein!!!!

    Dear!! GOD BLESS YOU ALWAYS!!!!!

    KSS.

    BETH

  5. Sany Dagmar
    jul 07, 2009 @ 22:15:32

    Este mundo de SISSI , proporciona estar antenada a moda e tendencias para aproveitarmos o maximo nossa apresentação pessoal, é isso SISSI esta a cada dia vencendo fronteiras, voce merece.

  6. Simone
    jul 07, 2009 @ 15:17:14

    Marcela, Roberto, Renata e Carmem;
    fiquei emocianada de ver vcs em meu cantinho, obrigada pela visita!
    Podem retribuir planejando outro evento como esse. O que acham?…rsrsr
    Vocês que são lindos.
    Adorei todos vcs!!
    Contem comigo para o que precisarem. Ahh e sejam sempre bem-vindos ao Mundo de Sissi!
    Beijos mil

  7. MarcelaK
    jul 07, 2009 @ 14:56:36

    Adorei te conhecer Simone, vc é uma simpatia. E obrigada por tudo!
    Beijão

  8. Roberto Sena
    jul 07, 2009 @ 14:53:36

    Gente! O que é isso? É pra me fazer chorar mesmo???? Adorei cada palavra que escreveu nesse post! Sempre que precisar saiba que estarei por aqui, ok? Um enorme beijão no coração!

  9. Renata Ruiz
    jul 07, 2009 @ 05:54:17

    Sissi querida,
    Obrigada pelo fofíssimo post!!!
    Sem contar com os brindes que você levou, que eram lindos!!!!!
    bjs

  10. Carmen Martins
    jul 07, 2009 @ 05:16:21

    Sissi! que lindo! tudo lindo! suas palavras, as fotos, as descrições…obrigada por ter participado com a gente, obrigada por ter cedido suas linas criações para presentearmos as meninas presentes e obrigada pelo carinho. Você é uma fofa! tomara que a gente consiga trabalhar juntas!! bjs

Deixe um comentário

http://dhtt.us/DRHc
