Braceletes de Pedras Brasileiras


Pessoal,

Cumprindo com meu compromisso de apresentar aqui, em primeira mão, os lançamentos do Mundo de Sissi.  Segue uma coleção de braceletes batizados de Vitória, em homenagem a Rainha Vitória.

Braceletes ergonômicos em pedras. O da foto abaixo é de citrino dourado. Tem como sustentação quatro armações douradas com chatons marrom caramelo no meio. Em seguida o mesmo bracelete em turquesa bruta e chatons azul turquesa. O ultimo bracelete  é de quartzo rosa e chatons marfim.

Bracelete de Citrino com chaton marrom

Bracelete de Citrino com chaton marrom

Bracelete de turquesa com chaton azul turquesa.

Bracelete de turquesa com chaton azul turquesa.

Bracelete de quartzo rosa com chaton marfim.

Bracelete de quartzo rosa com chaton marfim.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Simone
    maio 19, 2012 @ 10:42:21

    Andreia,
    Eu que agradeço sua preferência e espero que seja muito feliz com seus acessórios Mundo de Sissi.
    Venha sempre para ver as novidades!
    Bjs
    Sissi

  2. Andreia Perfeito
    maio 05, 2012 @ 03:38:59

    Ola Sissi! Minhas encomendas chegaram lindas, amei as pecas todas muito bem feitas e de muito bom gosto. Com toda certeza serei uma compradora fiel, virei fa de suas pecas. Um grande bjo.
    Andreia Perfeito.

  3. MISLENE MENDES
    out 23, 2010 @ 08:18:51

    Mislene Mendes (MISS FUSING JOIAS E DECORAÇÕES)
    A ARTE DE RECICLAR VIDROS!!!

    Olá Sissi,
    Parabéns pelo seu trabalho. É lindo! Também faço bijus em fusing , mas confesso que tenho uma dificuldade enorme de conseguir peças ou pedras bonitas para poder criar meu artesanato.
    Preciso encontrar bases de brincos bonitas, por exemplo esses de laçinhos com strass que você usa, entre outros. Aqui na minha cidade ha 300km de São Paulo.
    Se você puder me dar alguma orientação onde posso encontrar ficarei muito feliz, pois desde criança sempre tiver um enorme prazer em criar assessorios. Também sou uma excelente vendedora e tenho uma clientela que não para de crescer. Por isso, preciso melhorar minha produção.
    Beijos e muito (mais) sucesso para você.
    Mislene Mendes

  4. Tereza
    out 04, 2009 @ 14:26:13

    Olá Sissi,

    Parabéns pelo seu trabalho. É lindo! Também faço bijus (além de ser jornalista), mas confesso que tenho uma dificuldade enorme de conseguir peças ou pedras bonitas para poder criar meu artesanato.
    Vou tentar ir à São Paulo para vasculhar e encontrar bases de brincos bonitas, por exemplo esses de laçinhos com strass que você usa, entre outros. Aqui no Rio tenho tentado no Saara, mas a qualidade dos materiais e a criatividade são bem ruins.
    Se você puder me dar alguma orientação onde posso encontrar ficarei muito feliz, pois desde criança sempre tiver um enorme prazer em criar assessorios. Também sou uma excelente vendedora e tenho uma clientela que não para de crescer. Por isso, preciso melhorar minha produção.
    Beijos e muito (mais) sucesso para você.
    Tereza Cristina

Deixe um comentário

http://dhtt.us/DRHc
