Lançamento Coleção Primavera Verão 2009/10


Prezados,

Tenho o prazer de partilhar com vocês o evento de lançamento da Coleçåo Primavera Verão 2009/10 do Mundo de Sissi.

Aconteceu dia 26 de Junho no Espaço Laviglia em Ribeirão Preto.  Foi feito em parceria com o Sergio, dono do Espaço Laviglia, a estilista Mayara Vizzoto que apresentou sua coleção de roupas Indianas e outros profissionais como o Mello Cabelo e Estética e Marly Garcia  que faz doces maravilhosos entre outros.

Foi uma noite de sonhos, onde pude apresentar minhas criações que nessa coleção, estão totalmente sintonizadas com produtos ecologicamente corretos e que não agridem a natureza, é o que chamamos de Ecojoia.  Abusei de pedras brasileiras como turquesas, quartzos, citrinos, ágatas, capim dourado, palha da costa, de buriti, couro e algodão, tudo arrematado com o brilho dos metais em ouro e prata.

Veja aqui alguns momentos  do evento.

Mesa no Hall de entrada.

Mesa no Hall de entrada.

aparador de exposição I

Aparador de exposição I

aparador de exposição II

Aparador de exposição II

Eu e minha recepcionista e revendedora Valéria

Eu e minha recepcionista/revendedora Valéria

Olha quanta gente.

Olha quanta gente.

Quero agradecer a todos que estiveram presentes e em especial agradeço ao Sérgio (Espaço Laviglia) que  deu a oportunidade de mostrar minha arte.

Beijos Mil.

Sissi Batista

Deixe um comentário

http://dhtt.us/DRHc
