Turquesas II – A minha história.


Olá meninas e meninos,

Que tenho paixão pela turquesa todos sabem, o que vocês não sabem é como consigo as gemas para minhas criações.

Aqui onde moro; Ribeirão Preto , a turquesa verdadeira é muito difícil de achar e quando acho não tem a coloração que indica a pureza que gosto de trabalhar. Por isso, geralmente compro minhas pedras nas viagens que faço. Uma das turquesas mais lindas que já comprei foi no Chile. As gemas chilenas têm a cor do céu (azul esverdeada), são perfeitas (quanto mais azul clara for a gema, mais pura, bonita e valiosa se torna)!

Quer saber mais sobre essa gema? No dia 12 de Março publiquei um post chamado “Turquesas – um pouco de história”.

Apresento a vocês algumas peças com essas gemas. São peças únicas e fiz questão de ressaltar a beleza das turquesas.

Me digam o que acham!

PS: Para saber o preço das peças basta passar com o mouse pela foto e para me enviar um e-mail é só clicar na foto.

R$ 65,00 (+frete)

Acima, colar com inspiração na natureza, com pingentes em formato de folhas e pequenas borboletas.  Base em folhado de prata e couro prateado, strass cristal e turquesas naturais polidas.

Abaixo, brincos com pontos de luz  para fazer conjunto. Base em folhado de prata com as mesmas turquesas do colar.

R$ 29,00

Segue um colar com uma gema turquesa solitária. Ela mede 10 cms e é lapidada.  Base em folhado de prata.

R$ 53,00

Pensou que acabou ?

Olha esse conjunto, que fofo!

esgotada

…tem essa também!

R$ 39,00

Meninas,

hoje apresentei a coleção turquesa com folhado de prata.   Aguardem a versão dourada!!!!

Bjs.

Deixe um comentário

http://dhtt.us/DRHc
