A natureza como inspiração – Conjuntos


R$ 35,00 +frete)

Olá meninas e meninos,

uma amiga  me pediu para criar um conjunto com materiais naturais e que representasse a mulher brasileira de forma simples e ao mesmo tempo chique e criativa. Mostro para vocês em primeira mão o resultado.

Colar de cordões de algodão tingidos artesanalmente em varias cores naturais. As flores e o fecho são de prata com strass cristal. Vide zoom.

Pulseira com o mesmo material e penduricalhos em prata e com bolas em pérolas e cristal swarovskis.

39,90 (+frete)

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Simone
    abr 14, 2009 @ 13:51:50

    Olá Renata,
    nossa…estou emocionada!….sou fã do seu blog!
    Me inspirei nele para criar o mundo de Sissi pois era assim que eu queria me comunicar com meu público.
    Obrigada pelo elogio e fico feliz de saber que vc; que é super antenada em moda, apreciou minhas criações. Sua opnião tem peso 10 pra mim, hem!
    Vamos combinar alguma coisa quando estiver em São Paulo, ok?
    Bjs
    Sissi

  2. Renata Ruiz
    abr 14, 2009 @ 13:27:37

    Olá Simone, tudo bem?
    O Andre me indicou seu blog e adorei! Seus colares são muito bonitos!
    E este aí então, eu amei!!Quero muito ver as coisas que você faz!
    bjs

Deixe um comentário

http://dhtt.us/DRHc
