Anéis Artesanais


De todas as minhas criações, os anéis são os mais difíceis de criar, mas resolvi começar 2009 apostando em um

modelo bem artesanal. Batizei-o de Explosão. Como o nome diz, é uma explosão de pequenas pedras de cristais,

vidros e metais. Algumas cores foram minha escolha inicial como furtacor e fumê.

Não esqueça de me dizer o que achou, pois só assim vou saber se acertei e se posso investir mais no produto.

PS: vc pode saber o preço de qualquer produto exposto aqui no blog apenas passando o mouse pela

foto.

R$ 29,90


5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Simone
    jul 22, 2012 @ 06:23:28

    OLá Adriana,
    Obrigada pela visita!
    Para comprar esse anel vc deve ir até a lojinha virtual…
    Segue link: http://elo7.com.br/anel-triplo-dourado/dp/1B2E64

    Bjs
    Sissi

  2. Adriana
    jul 20, 2012 @ 06:20:50

    Olá como faço para adquirir um anel deste e q cor vc teria…att.

    Adriana

  3. Gloria Taveira
    maio 27, 2011 @ 02:24:56

    vc poderia enviar o seu contato. grata.
    gloria taveira

  4. Eliane
    ago 18, 2009 @ 08:03:17

    Olá,Sissi

    Achei suas peças se enquadram no Estilo que vendo em minha loja,fiquei interessada na revenda de seus produtos,gostaria que você entrasse em contato comigo para uma futura parceria.

    Desde Ja Agradeço.

    Eliane Damasceno

  5. Aline Machado
    jul 09, 2009 @ 13:47:16

    Ola Simone!
    Eu sou de Poa e gostaria de saber onde aprender esse trabalho, sem tem na net ou nao?

    Desde ja agradeço.

    Ah! é muito lindo o seu anel, parabéns.

Deixe um comentário

http://dhtt.us/DRHc
