Bem vinda!


 

 

 

 

Bem vinda (o)  ao Mundo De Sissi!

este Blog está nascendo da necessidade de divulgar minhas criações em acessórios. O nome de minha marca é Sissi Design e minhas criações são baseadas em estudos de tendências.

Aqui, além de minhas criações; você encontrará dicas de moda, beleza, saúde e  bem-estar. 

Mas, o importante nesse Blog é sua opinião e por isso você pode interagir, enviando sugestões e críticas (construtivas hem!) Esse feedback é importante pois será meu termômetro para saber se estou acertando em minhas criações e idéias.

Espero poder transformar esse espaço em algo parecido com uma reunião entre amigas. Por isso…   fique à vontade!

Beijos.

Sissi Batista

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Sany Dagmar
    fev 19, 2009 @ 10:33:01

    Muito interessante pertencer a uma rede onde sugestoes e tendencias são repassadas, é uma forma de compartilharmos ideias e sugestoes em benefecio do mundo da Mulher.
    Adorei as biju e dicas para a nova estação. Parabens

Deixe um comentário

http://dhtt.us/DRHc
